Vagas de Trabalho

Quem oferta: CLIMEPSI Clínica Médica e Psicológica – Guarapuava/PR
Vagas: 1
Cargo: Psicólogo Perito Examinador de Trânsito ou Especialista em Psicologia de Trânsito
Descrição: Possuir registro ativo no CRP-PR, ter cursado capacitação para Psicólogo Perito Examinador de Trânsito ou Especialização em Psicologia de Trânsito, PMK , ter no mínimo dois anos de experiência em avaliação psicológica.
 
Quem oferta: AFRIS – Região Oeste/PR
Vagas: 1
Cargo: Psicóloga(o)
Descrição: Possuir formação em Psicologia e registro ativo no CRP-PR, ter experiência com grupos terapêuticos, ter atuado em APAE, CRAS ou Centros de Atenção Psicossocial. É preferível que o profissional possua especialização na área de Saúde Mental, pois trabalhará na ala de Psiquiatria, prestando atendimento individualizado e para grupos terapêuticos. O Psicólogo fará parte da Equipe Técnica constituída por diferentes profissionais, a qual realiza reuniões semanais, discussões sobre os casos e reuniões com Psiquiátras. O Psicólogo também realizará atendimento de familiares, repassando informações acerca do paciente e sua evolução. O trabalho é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Realizando um plantão de 4hs no domingo, a cada dois meses.
 
Quem oferta: C.Vale - Cooperativa Agroindustrial – Palotina/PR
Vaga: 1
Cargo: Analista de Desenvolvimento de Pessoas
Descrição: Possuir curso superior completo em Psicologia com registro ativo no CRP-PR; é desejável que o profissional possua especialização em Gestão de Pessoas e experiência na área de Gestão de Pessoas e/ou Educação Corporativa; possuir disponibilidade para residir em Palotina (PR). As principais atividades a serem desenvolvidas serão relacionadas às rotinas de Treinamento e Desenvolvimento da empresa.  Interessados enviar currículo com o título *GESTÃO*.
Contato: recrutamento@cvale.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços