Uma carta para você entender a história da qual você pode fazer parte....

“Para entender bem como nós começamos, temos que voltar ao passado, quando eu era uma jovem recém-casada, que decidiu deixar tudo o que conhecia para iniciar uma vida nova, longe de meus pais, meus irmãos e irmãs... longe de casa.
Nesta época quando eu sentia saudade da minha casa, não havia nada igual aos brownies da minha mãe, eles conseguiam me levar de volta ao aconchego e conforto do meu distante lar. Assim, antes que eu mesma percebesse, lá estava eu preparando os brownies herdados da minha mãe, para meu marido e três filhos, e mais recentemente, para meus amigos e parentes. Passamos todos a compartilhar as mesmas sensações vividas, em família, em Chicago nos Estados Unidos.

Em 2007, surge uma simples idéia que se transformou em paixão. A paixão de poder levar brownies para todos os lares e a sensação de conforto e prazer que eles promovem! . Nasceu a Brou'ne em Campinas, no considerado o melhor bairro para apresentar, a um público seleto, produtos e serviços de qualidade inigualável, diferenciados e criativos.

Todos os ingredientes, recheios e receitas são cuidadosamente elaborados, experimentados e testados para poder satisfazer diferentes paladares, sem comprometer as receitas originais da minha família.

Oferecendo qualidade no projeto de cada loja, na variedade de produtos e no atendimento dos clientes, a Brou'ne está aqui para trazer para você o mesmo conforto, aconchego e felicidade que eu compartilho com as pessoas que eu amo. E, o negócio de minha vida, pode ser o da sua também.”

Nina Lahaliyed

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços