Uezo recebe inscrições para mestrado profissional até o fim de julho

Inscrição é presencial e gratuita

O Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Materiais (PPCTM) tem inscrições abertas para 15 vagas na turma do mestrado profissional que começa no segundo semestre de 2013. A inscrição é presencial e gratuita, acontece até o dia 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na secretaria da Pós-graduação, na avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, 1.203, Prédio II, térreo, em Campo Grande, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro (no mesmo endereço do Instituto de Educação Sarah Kubitscheck). No menu principal do portal www.uezo.rj.gov.br, no link Mapa UEZO estão dicas de como chegar a este endereço.

Para participar é preciso comprovar a conclusão de curso superior nas áreas de Ciências Naturais, Ciências Exatas, Engenharia ou Matemática. Para mais informações acesse o link acima Turma 2013.2 onde encontrará o Edital com a Ficha de inscrição, a lista dos documentos necessários e todas as orientações necessárias. Outras informações pelo telefone (21) 2332-7535 ou através do e-mail posgraduacao@uezo.rj.gov.br .

O curso de Ciência e Tecnologia de Materiais tem 360 horas (24 créditos), com aulas em dois dias da semana. Inclui em seu programa atividades de pesquisa experimental, teórica e de aplicações tecnológicas em duas linhas de pesquisa: Desenvolvimento e caracterização de materiais poliméricos e compósitos e Desenvolvimento e caracterização de materiais metálicos.

A Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste é uma instituição do governo do estado do Rio de Janeiro, vinculada a Secretaria de Ciência Tecnologia, oferece cursos de graduação plena e tecnológica com foco no apoio às empresas da região na montagem e realização de projetos de inovação. O PPCTM UEZO tem a aprovação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e é oferecido na modalidade profissional, com o apoio do Arsenal da Marinha do Rio de Janeiro.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços