Tradução

Do USP Online
O Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP promoverá nos dias 18 e 19 de setembro, na sala 266 do Prédio dos departamentos de Letras, a II Jornada TRADUSP: Tradução e Poética.
Esta edição destaca a pesquisa sobre o fenômeno da tradução como reescritura, voltando seu olhar para o fazer textual como poiesis. Os objetivos são identificar e discutir aspectos teóricos e críticos na tradução literária, em prosa ou em poesia, além da apresentação de obras ou textos clássicos em tradução comentada.
As inscrições e envio de resumos para apresentação de trabalhos poderão ser feitas de 3 de julho a 30 de agosto. O valor da taxa de inscrição será de R$20 para alunos de pós-graduação e R$10 para alunos de graduação (para apresentação de pôsteres), que poderão ser pagos no dia do evento.
As inscrições devem ser feitas neste link. Serão emitidos certificados aos ouvintes inscritos. A FFLCH fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 403, Cidade Universitária, São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade