Tecnologia aliada à educação


Escola desenvolve nova plataforma e método de ensino se torna mais flexível
           
Atenta ao cotidiano dos brasileiros e à evolução tecnológica no mercado educacional, a EF Englishtown, maior escola de inglês on-line do mundo, desenvolve a nova plataforma de aprendizagem a distância Efekta 13. O sistema oferece aos alunos planos de lições e versão off-line para iPad, tornando possível o aprendizado quando e onde o estudante quiser.
Com o objetivo de viabilizar mais conforto, mobilidade e flexibilidade aos estudantes, é possível realizar atividades interativas sem conexão à internet. “A EF Englishtown disponibiliza aulas e conteúdos 24 horas todos os dias da semana. No entanto, percebemos que os nossos alunos também desejam estudar nos momentos em que não estão conectados à internet, por isso desenvolvemos uma plataforma de acordo com as necessidades dos nossos estudantes”, diz André Marques, diretor geral da EF Englishtown.
O novo método de aprendizado oferece diversos benefícios, como respostas das atividades em tempo real e 300 novos vídeos para manter o conteúdo atrativo e interessante. Além disso, o material está ainda mais focado em carreira e rotina diária e foram adicionadas aulas extras de conversação em grupo.
“Entendemos que melhorar a praticidade da nossa plataforma de ensino facilita o aprendizado para os nossos alunos. A ideia é sempre acompanhar a rotina dos estudantes, entendendo de que forma podemos agregar mais conhecimento de acordo com a disponibilidade deles, e também a avanço tecnológico na área educacional”, afirma o executivo.

Sobre a EF Englishtown
A EF Englishtown (www.englishtown.com.br) é a maior escola de inglês on-line do mundo, divisão do grupo EF Education First, a maior empresa de educação particular. Criado em 1965 com a missão de “romper as barreiras geográficas, linguísticas e culturais”, o grupo EF tem 31 mil funcionários, 400 escolas e 75 escritórios em 51 países. A EF Englishtown foi idealizada por especialistas com mais de 40 anos de experiência no ensino de idiomas, com uma metodologia única, que permite um progresso rápido em todas as áreas importantes para se obter a fluência em inglês. A flexibilidade do método permite que o aluno progrida de acordo com suas necessidades, em seus horários, com professores qualificados e com pessoas do mundo inteiro, como se estivesse em um ambiente de imersão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços