Submissão de trabalhos para 3ª Conferência do Forges termina segunda-feira (15)

As inscrições para apresentação de trabalhos na 3ª Conferência do Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa (Forges) podem ser realizadas, até segunda-feira (15), pela internet. A conferência acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, no Mar Hotel, na cidade do Recife. A organização é da UFPE e do Forges, com apoio da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (Anpae) e PB Virtual.
O evento promove um espaço de análise e avaliação das concepções e práticas de gestão da educação superior nos países e regiões de língua portuguesa, tendo por eixo as políticas públicas e os planos de gestão universitária, no contexto da internacionalização da educação. O tema principal da edição deste ano é "Política e Gestão da Educação Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa". A conferência destina-se a acadêmicos, investigadores, dirigentes e técnicos com interesse no governo, na administração e na gestão do ensino superior.
Na UFPE, a comissão organizadora é formada pelo reitor Anísio Brasileiro, pelo vice-reitor Silvio Romero Marques, além dos professores Alfredo Macedo Gomes (Departamento de Fundamentos Sócio Filosóficos da Educação), Janete Maria Linz Azevedo (Márcia Angela Grácio da Silva Aguiar) e Márcia Angela Grácio da Silva Aguiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade