Sistema Fecomércio/SESC e Fehosul lançam 8ª edição do Concurso Rainha da Saúde e Jogos da Saúde 2013


O evento de lançamento, que reunirá será voltado a convidados, acontece no dia 10 de julho
 

O Sistema Fecomércio-RS/ SESC e a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (Fehosul) realizam, no próximo dia 10 de julho, o lançamento da 8ª edição do Concurso Rainha da Saúde RS e Jogos da Saúde 2013. O evento, que é voltado a convidados, acontece no Restaurante Solarium (Av. Alberto Bins, 665, 15º andar), às 9h.

O Concurso Rainha da Saúde e os Jogos da Saúde têm o objetivo de promover qualidade de vida dos trabalhadores de hospitais privados, clínicas, laboratórios e serviços de saúde, por meio de ações de lazer, integração e esporte. Os dois eventos, que contam com a adesão de profissionais de várias regiões do Estado, acontecerão entre os dias 27 e 29 de setembro, nas dependências do SESC Campestre, em Porto Alegre.
Informações sobre os eventos podem ser obtidas junto à Fehosul, pelo telefone (51) 3328-7173.

Sobre o SESC - No Rio Grande do Sul, o SESC está presente nos 497 municípios gaúchos com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação.  Desta forma, o SESC/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços