Sine disponibiliza 479 oportunidades de emprego


Interessados nas vagas devem se dirigir às sedes da Agência do Trabalhador de Londrina
A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda,  através do Sistema Nacional do Emprego (Sine), está disponibilizando  479 vagas, que estão abertas a partir de hoje (12) até a próxima sexta-feira (19). Destas, 31 oportunidades são para portadores de necessidades especiais e as demais são para ampla concorrência.

O cargo com o maior número de vagas disponíveis para a concorrência geral é o de costureira com 52 oportunidades, seguido pelo de operador de caixa com 25 vagas e de pedreiro com 23. Já para as pessoas portadoras de necessidades especiais, o cargo com mais vagas disponíveis é o de assistente administrativo e telefonista com cinco oportunidades cada um. 

Após a vaga ser preenchida, ela será automaticamente retirada do sistema, mas caso não haja procura, permanecerá na lista da semana seguinte. Existem oportunidades destinadas exclusivamente para as pessoas com deficiência, além de vagas disponíveis para pessoas que tenham concluído ensino fundamental, médio, superior completo ou incompleto, sem exigência de escolaridade, para pessoas com ou sem experiência profissional.

As pessoas interessadas devem se dirigir às sedes da Agência do Trabalhador de Londrina, do
Sistema Nacional do Emprego (Sine), que ficam localizadas na rua Prefeito Hugo Cabral, nº 301, das 8h às 18h; no Terminal Urbano, na rua Benjamin Constant, das 8h às 14h e no Centro Cultural Lupércio Luppi, na avenida Saul Elkind, 790, região norte, também das 8h às 14h.

É necessário que os candidatos levem seus documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS. Para mais informações, basta fazer o cadastro no endereço maisemprego.mte.gov.br. O portal possibilita ao candidato a procura de todas as vagas de trabalho disponíveis no país, inclusive, em Londrina e região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade