Senac Lajeado realiza a 3ª Jornada da Saúde



Com o propósito de informar, integrar e de beneficiar a comunidade, o Senac Lajeado promove, pelo terceiro ano consecutivo, a Jornada da Saúde. A iniciativa, que reúne atividades destinadas principalmente aos profissionais das áreas de estética, massagem, segurança do trabalho e saúde, é aberta ao público. A entrada é de valor simbólico, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. O evento acontece no dia 18 de julho, a partir das 19h nas dependências da Unidade, localizada na Av. Senador Alberto Pasqualini, 421.

Durante a ocasião serão realizados ciclos de palestras e workshops acerca de temas pertinentes do segmento de saúde e também exposições de produtos voltados para as práticas de massagem e medicina estética. Os palestrantes serão docentes da Instituição e profissionais da área convidados. Dentre os conteúdos desenvolvidos estarão a cosmetologia facial, técnicas de primeiros socorros e a atuação do cuidador de idosos.

Para mais informações sobre a Terceira Jornada de Saúde do Senac Lajeado consulte a Unidade através do telefone (51) 3748-4644.
Sobre a Fecomércio-RS
A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,3 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo www.fecomercio-rs.org.br.

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo". Há mais de 60 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS possui 39 escolas, três faculdades e 21 Balcões Sesc/Senac, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade