Seleções de Handebol de Areia treinam em João Pessoa (PB) para os World Games




Equipes se reúnem na próxima segunda-feira (15) para a reta final de preparação para a competição
Santo André (SP) - As Seleções Masculina e Feminina de Handebol de Areia se reúnem nesta segunda-feira (15) para treinamentos em João Pessoa (PB), de olho na disputa dos World Games, que serão realizados em Cali, na Colômbia. A modalidade entre em cena na competição de 2 a 4 de agosto. A equipe feminina, comandada pela técnica Rossana Marques, contará com 16 atletas, enquanto o masculino, do treinador Antônio Guerra, terá 15 jogadores. Os treinamentos seguem até o dia 30.

Esta será a primeira competição das mulheres esse ano. Elas vêm de uma excelente fase em 2012, quando conquistaram o bicampeonato mundial. Na última edição dos World Games terminaram com a medalha de bronze. Para o diretor de seleções de handebol de areia, Stanley Mackenzie, será importante contar com a experiência deste grupo. "Vamos com a base da Seleção que disputou o Mundial. São atletas bastante experientes", comentou.

Já os homens entram na arena pela segunda vez em 2013, após a conquista do Campeonato Pan-Americano, em março, em Mar del Plata, na Argentina. O grupo também é dono de três títulos mundiais e é o atual campeão dos World Games. "Desta vez, vamos poder contar com alguns atletas que não foram ao Pan-Americano, quando estávamos com uma equipe bastante renovada", completou Stanley. "Será bom fazermos mais uma vez os treinamentos com as duas Seleções em conjunto. De lá, já embarcamos diretamente para a Colômbia.

Seleção Feminina de Handebol de Areia
Camila Ramos de Souza (APECEF/Posto Oceania-PB), Carolina Braz Futuro (Handebol Futuro-RN), Cinthia Piquet de medeiros Pires (APECEF/Posto Oceania-PB), Darlene Silva Soares (APECEF/Posto Oceania-PB), Ingrid Nanni (Idhand Handebol Nacional-SP), Jerusa Ferreira Dias (Z5 Handebol-RJ), Juliana Vital de Oliveira Santana (Instituto de Desenvolvimento do Esporte-RJ), Millena de Araújo Braga (APECEF/Posto Oceania-PB), Millena dos Anjos Alencar (APECEF/Posto Oceania-PB), Nathalie Souza Guedes de Sena (APECEF/Posto Oceania-PB), Patrícia Scheppa (ACH Concórdia-Campinas-SP), Priscilla Roberta Annes (APECEF/Posto Oceania-PB), Renata Cibelly Marques Batista (Handebol Clube da Paraíba-PB), Renata da Silva Santiago (Rio Handbeach-RJ), Renata dos Santos Bispo (Instituto de Desenvolvimento do Esporte-RJ) e Roberta Guimarães de Oliveira (Instituto de Desenvolvimento do Esporte-RJ).

Seleção Masculina de Handebol de Areia
Bruno Carlos de Oliveira (Grêmio CIEF-PB), Caio Gabínio Santos(Handebol Clube da Paraíba-PB), Cleiton de Araújo Silva (Instituto de Desenvolvimento do Esporte-RJ), Cyrillo Rocha Avelino (Riohandbeach-RJ), Danilo dos Santos Eugênio (PMG Amigos do Esporte-SP), Davi Costa Nascimento (Rio Handbeach-RJ), Diogo Silva Vieira (PMG Amigos do Esporte-SP), Jaime Souza Torres (Rio Handbeach-RJ), Jarison Ribeiro Pereira (Handebol Clube da Paraíba-PB), João Paulo Rego Souza (São Vicente-SP), Marcos Vinícius Lemos Domingues (Rio Handbeach-RJ), nailson de Souza do Amaral (Handebol Clube da Paraíba-PB), Pedro Luiz Salvador Wirtzbiki-Niterói Rugby Futebol Clube-RJ),Thiago Luiz Gusmão (Rio Handbeach-RJ), Welington de Novaes Alves Esteves (Handebol Clube da Paraíba-PB).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços