Seleção classificada para Copa 2014 visita CT do Atlético

A Federação de Futebol Profissional do Irã visitou nesta quinta-feira (4) as dependências do Centro de Treinamento do Caju, do Clube Atlético Paranaense. O diretor técnico da Seleção do Irã, já classificada para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Carlos Queiroz, veio pessoalmente conhecer o CT e encontrou com um velho amigo, o técnico Antonio Lopes.

O diretor técnico da Seleção do Irã esteve acompanhado pelo coordenador de competição e serviços às equipes FIFA, Dominik Horsch, e do representante da Match, Camilo Gonzáles. Representantes da Secretaria Especial para Assuntos da Copa do Mundo 2014 também acompanharam a visita.

O português Carlos Queiroz já dirigiu clubes como Sporting (Portugal), Nagoya (Japão), Real Madri (Espanha) e Manchester United (Inglaterra), além de ter a experiência de comandar as seleções de Portugal, Emirados Árabes e África do Sul. “Gostei do que vi, pois nosso foco é as condições de treinamento, privacidade e boa alimentação para os atletas”, disse Queiroz.

Os visitantes percorreram todas as instalações do CT, conhecendo departamentos de fisiologia, médico, refeitórios, auditório, academia de ginástica, piscinas térmicas, campos de futebol, dormitórios, auditório e setor administrativo.

Segundo o secretário estadual para Assuntos da Copa 2014, Mario Celso Cunha, mais de dez seleções já visitaram os Centros de Treinamento de Curitiba, entre elas as da França, Rússia, México, Japão, Estados Unidos e agora a do Irã, uma das cinco classificadas para o mundial. “Isto mostra a qualidade dos nossos Centros de Treinamento e o profissionalismo das equipes de trabalho”, afirmou Cunha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços