SBPC Educação acontece na próxima terça (16) e quarta-feira (17)


Da assessoria do evento
 
A SBPC Educação, evento para a atualização de 15 mil professores estaduais de Pernambuco, de todos os níveis, acontece na próxima terça (16) e quarta-feira (17) em cinco cidades diferentes de Pernambuco. A qualificação será feita por meio de palestras de professores convidados pela SBPC e ocorrerá, simultaneamente, nas cidades de Recife, Caruaru, Petrolina, Garanhuns e Serra Talhada.
Segundo José Antônio Aleixo da Silva, diretor da SBPC, o evento será possível graças a parcerias com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru (Fafica), Universidade de Pernambuco, Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).
A programação desses dois dias será composta por diversas atividades, entre conferências, mesas-redondas e minicursos. Os cursos serão voltados exclusivamente para os professores, enquanto as outras atividades poderão ser frequentadas por toda a população.
Os dias 16 e 17 de julho, em que ocorrerão atividades da SBPC Educação, estão também divulgados no cartaz da 65ª Reunião Anual da SBPC. Para esclarecer aos interessados em participar do evento, é importante reforçar que esses dois dias serão dedicados a professores e população local, e que a 65ª Reunião Anual da SBPC será de 21 a 26 de julho no campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços