Rio Branco busca forças no elenco para tentar primeira vitória na Série C


Marcelo Brás volta ao comando do ataque do Rio Branco (Foto: Assessoria SEE)
Marcelo Brás volta ao comando do ataque do Rio Branco (Foto: Assessoria SEE)
Salários atrasados, possível renúncia do presidente e jejum de vitórias. Esse é o clima no Rio Branco Futebol Clube para a partida de logo mais, às 20h30, contra o CRB (AL), no estádio Arena da Floresta, em sua sétima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Lanterna do grupo A da competição, sem nenhum ponto ganho, o clube busca forças no elenco para tentar driblar a crise que ronda o José de Melo.

Em busca da primeira vitória na competição, o técnico Everton Goiano - mantido no cargo apesar da fraca campanha - deve promover várias mudanças na equipe titular. Entre as mexidas do comandante estrelado deve estar à substituição do goleiro Paulo Musse, que falhou no terceiro gol sofrido contra o Sampaio Corrêa, na goleada por 3 a 0, pelo experiente Douglas.
Na tentativa de deixar o time mais ofensivo, o atacante Araújo Jordão deve atuar na lateral direita no lugar de Totonho. No meio de campo, pouco criativo e ineficiente nos últimos jogos, Everton Goiano pretende escalar o quarteto: Zé Adriano, Danilo Portugal, Rodriguinho e Ricardo Oliveira.
Para fechar a formação do Rio Branco, o atacante Juliano César (em má fase) volta para o banco de reservas. A aposta para o ataque finalmente desencantar ficará na dupla velha conhecida do torcedor acreano: Testinha e Marcelo Brás.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o polêmico árbitro Fledes Rodrigo Santos, de Rondônia, para comandar o jogo entre Rio Branco e CRB de Alagoas. Ele terá como assistentes Risley Pinheiro Martins (DF) e Jean Rodrigues (AC).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços