Respostas do magistério à enquete da Prefeitura sobre a estrutura da Tabela de Vencimentos

Respostas do magistério à enquete da Prefeitura sobre a estrutura da Tabela de Vencimentos
No dia 1° de julho, a Prefeitura lançou uma enquete sobre a ‘estrutura da tabela de vencimentos’. Para orientar a participação da categoria nessa enquete, o SISMMAC elaborou um documento que contextualiza as respostas de acordo com a Pauta de Reivindicações do magistério.

O objetivo desse documento é informar a categoria do que está em jogo no debate sobre a revisão do Plano de Carreira, como forma de garantir que o magistério atue nesse processo com união e coesão na defesa de seus direitos.





Essa enquete é uma das etapas da revisão do nosso Plano de Carreira, que está sendo debatida por um Grupo de Trabalho formado pela Prefeitura, com a participação de representantes do SISMMAC e de professores da base eleitos em assembleia.

Em vários momentos, a direção do SISMMAC pontuou os limites desse instrumento de consulta, que não propicia o debate sobre o tema e por isso limita o entendimento e a participação qualitativa dos trabalhadores.

Por isso, temos privilegiado os encontros presenciais, as reuniões nos locais de trabalho e os seminários temáticos para aprofundarmos o debate sobre o tema e qualificarmos as posições que serão encaminhadas.

Entretanto, é preciso que o conjunto do magistério defenda a nossa posição na enquete lançada pela Prefeitura. Vamos defender uma carreira que valorize o tempo de serviço e a formação continuada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços