Rede de Franquias Vazoli instala primeira unidade em Bauru



Atuando no mercado como facilitadora de crédito, rede oferece linhas de crédito pessoal, consignado, crédito imobiliário e de automóveis com taxas especiais

Apostando na economia movimentada dos grandes centros, a rede de franquias Vazoli, no mercado desde 2008, expande sua área de atuação para diversas cidades onde há demanda por crédito. Em um contexto promissor de mercado, o empreendedor Celso Fernando Verdiani de Abreu investiu e trouxe a Vazoli para a população de Bauru, no interior do Estado de São Paulo.
”Com vasta experiência no mercado financeiro durante minha trajetória profissional, decidi investir em um negócio próprio. Depois de pesquisar o mercado de franquias e seus diversos setores e modelos de negócios, decidi que o melhor investimento em franquia seria no segmento de crédito, em ampla expansão”, explica Celso Fernando Abreu. O investimento inicial de R$90 mil já gerou dois empregos diretos, quatro indiretos e a pretensão de inaugurar outra unidade no prazo de três anos.
A concorrência no segmento é acirrada, porém o diferencial da Vazoli Bauru é a credibilidade da marca aliada a localização. Pela primeira vez uma franquia de crédito fixa ponto no tradicional bairro de Mary Dota, maior conjunto habitacional da América Latina. A unidade disponibilizará todos os serviços da rede, como crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento e compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados).

Atuando no franchising desde 2011, a Vazoli trabalha em parceria com as principais instituições financeiras do Brasil: Grupo BMG, BCV, Cifra, BV, Bradesco, BGN, Banco do Brasil, Crefisa, BM Sua Casa e Panamericano, garantindo as melhores taxas do mercado. A marca, com mais de 50 unidades e grande fluxo de serviços, já se consolidou como uma das principais redes de serviços financeiros do país, com um histórico positivo entre seus franqueados e clientes.  

 Vazoli
Fundada em Severínia, interior de São Paulo, a Vazoli atua no segmento de crédito desde 2008, e se consolidou no mercado por meio do profissionalismo e ética de seus colaboradores. Em 2011, sentindo o grande potencial da marca e já com 10 unidades, a Vazoli entrou para o sistema de franchising e iniciou um processo de expansão acelerado. Hoje, a franquia está presente em todo Brasil e com alto índice de procura em diversas regiões. Encerrou 2012 com 44 unidades em funcionamento e 16 em fase de implantação. Em 2013, lançou o projeto de máster-franqueado para diversas regiões do País, e tem como meta fechar o ano com 100 unidades vendidas.
Com um crescimento contínuo e estratégico, a franquia se consolidou como uma das mais competentes redes de serviços financeiros do mercado, proporcionando aos franqueados treinamentos e consultoria especializada, assegurando maior rentabilidade para seus franqueados e oferecendo os melhores negócios ao cliente final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade