'Qualquer distorção será corrigida', afirma Renan sobre uso de avião da FAB

Da Redação
“Não tenho nenhuma dúvida de que qualquer distorção será corrigida imediatamente. Esse foi o compromisso que tanto o Henrique [Alves] quanto eu assumimos”.  Foi o que afirmou o presidente do Senado, Renan Calheiros, nesta terça-feira (16), durante solenidade de lançamento do Portal do Congresso Nacional, quando voltou a comentar as medidas tomadas por ele em resposta à utilização de avião da FAB para comparecer a um casamento na Bahia.
- Tão logo houve a informação da utilização da FAB, nós respondemos que não houve erro absolutamente nenhum porque isso era uma prática, era uma praxe. As dúvidas continuaram e nós consultamos o Conselho de Transparência do Senado Federal. Preventivamente, fizemos o depósito da despesa, mandamos a consulta para o Conselho e aprovamos requerimento do senador Aloysio Nunes – afirmou Renan Calheiros sobre as medidas adotadas.
Aprovado pela Mesa do Senado, o requerimento do líder do PSDB, senador Aloysio Nunes Ferreira (SP), pede informações ao Ministério da Defesa sobre o uso dos aviões da FAB por autoridades brasileiras.
Agência Senado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços