Prorrogado prazo para submissão de trabalhos para o VIII Colóquio Internacional Paulo Freire

Foi prorrogado para o dia 15 de julho o prazo para a submissão de trabalhos à 8ª edição do Colóquio Internacional Paulo Freire. O evento, que terá o tema “Educação como Prática da Liberdade: saberes, vivências e (re)leituras em Paulo Freire”, será entre os dias 19 e 21 de setembro, no Campus Recife da UFPE. Os interessados em participar como ouvintes podem fazer a inscrição pelo site do evento até o dia 10 de setembro. As inscrições e submissões de trabalhos devem ser feitas pelo site do evento.

Uma das principais atividades do Centro Paulo Freire – Estudos e Pesquisas, o Colóquio se caracteriza como um instrumento do diálogo entre a gênese do pensamento freireano e sua atualidade, expressa por meio das produções de seus integrantes. O evento abre espaço para a troca de experiências e a apresentação de estudos e pesquisas com referencial no pensamento freireano.

Voltado para estudantes da graduação e pós-graduação, profissionais de diversas áreas do conhecimento e quaisquer pessoas interessadas em Educação e nas ideias de Paulo Freire, a programação inclui conferência, mesas de diálogo, comunicações orais, círculos de cultura, sessão de memória e homenagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços