Promoção "Seu Ford tem História", da Copagra, entra em fase final de votação


Foram cerca de mil histórias enviadas. Cinco já foram selecionadas e entram, a partir de hoje, 16, em fase de votação para a escolha do melhor relato que levará para casa um Ford KA.
Após sucesso de público na primeira fase da campanha "Seu Ford tem História", criada para celebrar os 50 anos da Copagra, revendedora oficial da Ford em Porto Alegre, a empresa selecionou as cinco histórias mais criativas dentre cerca de mil enviadas. A partir de hoje, elas já podem ser lidas e votadas no site da Copagra (www.copagra.com.br) e na fanpage facebook.com/copagraford. A votação segue até o dia 15 de agosto. A história mais votada levará para casa um Ford KA estilizado da Copagra. Além de ganhar o automóvel, o vencedor terá um vídeo divulgando sua história.

Sobre a Copagra
A Copagra é uma concessionária gaúcha representante da Ford em Porto Alegre. Fundada em 1963, a empresa é uma das mais tradicionais do setor na capital e conta com três lojas na cidade, nas zonas: Central, Norte e Sul. Ao longo dos seus 49 anos de existência, todos sob o comando de uma gestão familiar que se encontra atualmente na quarta geração, a Copagra já vendeu mais de 100 mil automóveis. Entre alguns dos reconhecimentos já concedidos à empresa destaca-se o Chairman's Award, prêmio máximo da montadora americana para a concessionária com o maior índice de satisfação dos clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade