Programação semanal da Fundação Clóvis Salgado

Programação semanal da Fundação Clóvis Salgado

Exposições trato e corpo tangente
ATÉ O DIA 21 de juLho serão abertas as duas primeiras exposições contempladas pelo edital de artes visuais deste ano, realizadAS pela fundação clóvis salgado. As exposições trato, de sara lambranho, e corpo tangente, de bruno rios ficarão expostas nas galerias Arlinda Correa Lima e Genesco Murta, no Palácio das Artes, de terça a sábado de 9h30 às 21h, e nos domingos16h às 21H.

Exposição Coleção Itaú de Fotografia Brasileira
ATÉ O DIA 25 DE AGOSTO, A Grande Galeria Alberto da Veiga Guignard recebe a Coleção Itaú de Fotografia Brasileira. A exposição FOI organizada pelo Itaú Cultural, em parceria com a Fundação Clóvis Salgado. a mostra tem obras pertencentes ao Acervo Banco Itaú, criado há quase um século e que hoje conta com mais de 12 mil itens, entre pinturas, gravuras, esculturas, fotografias e instalações. a entrada é gratuita! não perca!!! 

Orquestra Sinfônica Sinfônica no Museu
nESTA SEXTA-FEIRA,  05 de julho, a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais apresenta mais uma edição do projeto  Sinfônica no Museu, com a execução do concerto Noite de Serenatas. A apresentação, que acontece às 20h, no museuInimá de Paula, tem regência do maestro Marcelo Ramos e conta com obras dos compositores Dvorak e Tchaikovsky.


Exposição Espaço Compartilhado da Imagem – Festival Internacional de Fotografia
Centro de Arte Contemporânea e Fotografia recebe, de 05 de julho a 25 de agosto, a exposição Espaço Compartilhado da Imagem, como parte da programação do 1º Festival Internacional de Fotografia de Belo Horizonte. A exposição, co-realizada pela Fundação Clóvis Salgado, exibe mais de 270 obras, produzidas por fotógrafos de 19 nacionalidades, e tem curadoria de Eduardo de JesusPatrícia AzevedoBruno Vilela eGuilherme Cunha.


Encontro com Apichatpong
até o dia 02 de julho, o Cine Humberto Mauro recebe a primeira série Encontros, com o artista tailandês Apichatpong Weerasethakul. O projeto, promovido pelo Inhotim Escola, exibe quatro longas-metragens e uma conversa aberta com Apichatpong, no Cine Humberto Mauro. CONSULTE A PROGRAMAÇÃO NO SITE PALACIODASARTES.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade