Programa Nossa História da e-Paraná debate naufrágios históricos

Programa Nossa História da e-Paraná debate naufrágios históricos



O programa semanal de rádio Nossa História da e-Paraná, emissora do Governo do Estado, muda de horário partir deste sábado (6). No ar há 10 anos, ele será transmitido simultaneamente pela AM 630 e FM 97,1, às 17h de sábado. Pela internet, o programa pode ser ouvido no site www.rtve.pr.gov.br.

O programa deste sábado será sobre Naufrágios Históricos, com grandes revelações da II Guerra Mundial. O Nossa História recebeu vários prêmios pelo seu conteúdo cultural e educativo e presta auxílio a professores que costumam gravá-lo para usar o programa em sala de aula. O blog www.nossahistoriaam630.blogspot.com possui mais de 20 mil acessos.

No Fórum Cultural Mundial do Anhembi, em São Paulo, foi apresentado e reconhecido pela Unesco como tecnologia social de grande alcance. Recebeu moções e votos de louvor de consulados e da Assembleia Legislativa do Paraná.

A produção e apresentação do programa são de Zélia Sell, jornalista, escritora, pesquisadora e membro efetivo do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade