Professor da Newcastle University discute competitividade na indústria naval

“A Competitividade e Produtividade na Indústria Naval na perspectiva do Brasil e do Reino Unido” será o tema da palestra de amanhã (11), às 14h30, no auditório do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE. O evento faz parte do ciclo de palestras focadas na gestão da produção naval, resultado da cooperação entre a Newcastle University e a UFPE, particularmente na área de Engenharia Naval.
O professor Paul Stott, da Newcastle University, será o palestrante e o evento contará com a presença do reitor Anísio Brasileiro; do diretor da Suape Global, Silvio Leimig; do Consul Geral Britânico no Recife, Garret Moore; e da diretora de Relações Internacionais da UFPE, a professora Leonor Maia.
Arquiteto naval, Paul Stott já ocupou cargos de gerência em estaleiros e tem um amplo conhecimento em pesquisa de mercado internacional e planejamento estratégico. O ciclo de palestras no CTG segue até sexta-feira (12) e está sendo organizado pela Diretoria de Relações Internacionais da UFPE e pelo Consulado Britânico no Recife.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços