Procon suspende atendimento amanhã e quinta-feira


Atendimento via telefone e e-mail será mantido normalmente, assim como serviços administrativos internos
O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-LD) estará fechado amanhã (17) e nesta quinta-feira (17) para o atendimento pessoal ao público. O atendimento via telefone, através do número 151, e o contato via endereço eletrônico funcionarão normalmente.

Todas as ações cujo prazo do termo final coincidam com a data de amanhã e quinta-feira ficam prorrogados para o próximo dia útil subsequente, ou seja, ficam para sexta-feira (19). Os trabalhos administrativos internos serão realizados normalmente pelos funcionários e estagiários do projeto Unicon.

O coordenador executivo do Procon, Rodrigo Brum Silva, explicou que a suspensão do atendimento deve-se ao recebimento e adequação de mobiliário para o órgão. “O recebimento dos móveis oriundos do termo de Ajustamento de Conduta, bem como todos os móveis de administração, naturalmente, podem impossibilitar o atendimento. Além disso, alguns estagiários não estarão trabalhando, porque foram convocados para participar do  1º Encontro de Integração, que é realizado pela Secretaria Municipal de Gestão Pública, o que impossibilita o atendimento ao público”, disse Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços