Procon informa que não atenderá na sexta-feira

Nove servidores e 23  estagiários do órgão estarão participando do Curso Preparatório para Atendimento ao Público O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Londrina  informa que não estará atendendo ao público na próxima sexta-feira (31). Os prazos cujo termo final coincida com a data, estão suspensos. Neste dia, 23  estagiários e nove servidores do órgão estarão participando de treinamento, com o objetivo de melhor atender a população.

O grupo estará participando do Curso Preparatório para Atendimento ao Público no Procon-Ld, a partir das 9h. O conteúdo será ministrado pela coordenadoria, com auxílio das assessorias executiva e jurídica, Diretoria Administrativa e Gerência de Fiscalização e Atendimento.

Após a realização do curso, durante o horário de expediente, os estagiários e servidores retornarão para as atividades de trabalho interno. O Procon-Ld está localizado na Rua Mato Grosso, 299. O atendimento é feito das 9h às 17h, de  segunda a sexta-feira ou pelo telefone 151.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços