Prêmio Sebrae Mulher de Negócios prorroga inscrições



Divulgação
São Paulo - A mulher moderna que concilia a gestão da própria empresa e a rotina familiar tem a chance de ter sua história de vida reconhecida na décima edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. As interessadas podem se inscrever pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br ou nos escritórios regionais do Sebrae em São Paulo até 16 de agosto.

A iniciativa premia relatos inspiradores de empreendedoras que transformaram seus sonhos em realidade e hoje são exemplos para outras mulheres que desejam seguir o mesmo caminho. São três categorias: Pequenos Negócios, Produtora Rural e Microempreendedora Individual.

“O prêmio é o reconhecimento ao esforço de mulheres batalhadoras que construíram uma trajetória de sucesso e que incentivam outras profissionais a empreenderem, promovendo a igualdade no mercado de trabalho”, afirma Bruno Caetano, superintendente do Sebrae em São Paulo.

As vencedoras estaduais de cada categoria recebem troféu, certificado, selo de premiação e curso de empreendedorismo e disputam a etapa nacional, em Brasília. Nessa fase, a campeã de cada categoria ganha uma viagem internacional a um país que se relaciona à área de atuação da empreendedora.

O prêmio é uma parceira do Sebrae, Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade