PREFEITURA FINALIZA PREPARATIVOS PARA A VISITA DO PAPA FRANCISCO À APARECIDA



A Prefeitura de Aparecida finaliza nesse fim de semana os preparativos para a visita do Papa Francisco à cidade. As obras de recapeamento das ruas por onde o pontífice passará já foram concluídas e durante o fim de semana, a área onde funcionará o bolsão de estacionamento de ônibus recebe pavimentação.
Nos últimos dias, o prefeito Márcio Siqueira se reuniu com seu secretariado para acertas os detalhes da atuação de cada setor no dia da visita: segurança, trânsito, saúde e turismo terão papel essencial nos trabalhos durante a presença do pontífice da cidade. Os demais setores da Prefeitura trabalham em conjunto ajudando as secretarias envolvidas para que tudo saia como o previsto pela organização do evento.
Nesta sexta-feira já foi iniciada a distribuição do folder informativo sobre a visita do Papa à cidade. Durante o fim de semana, a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito acompanhará o Exército nos preparativos finais. Na terça-feira serão colocados os gradis no percurso do Papa e os banheiros químicos para atendimento ao público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços