PPG Tintas Renner se prepara para Construsul


A marca estará presente nos quatro dias da feira com estande de 200 m², onde apresentará as principais novidades em tintas e tendências.
A PPG Tintas Renner se prepara para mais uma Construsul, que em 2013 ocorre de 31 de julho a 3 de agosto na FENAC, em Novo Hamburgo. Na 16ª edição da Feira Internacional da Construção, a marca apresentará novidades e tendências para o próximo ano no estande 390, com 200 m², localizado entre as ruas P e O.
A Construsul é uma das maiores feiras da construção civil do Brasil e da América Latina. Além disso, acontece no Rio Grande do Sul, estado de origem da Tintas Renner e onde a marca é a mais lembrada há 23 anos, de acordo com os dados da pesquisa Top of Mind.
Entre as novidades e serviços que serão apresentados na feira estão:
Lançamento de Linhas de Produtos – Esmalte, Premium e Color Jet.
The Voice of Color – sistema tintométrico da Tintas Renner que possibilita a obtenção de produtos em mais de 1,8 mil opções de cores
Simulador de Cores Clicknacor - único no mercado, possibilita a visualização de qualquer ambiente em mais de 1,8 mil cores em apenas um clique. A ferramenta será disponibilizada no site da Tintas Renner (www.tintasrenner-deco.com.br) para as plataformas Windows e Mac, em versões online e para desktop.
Jogo do Sentido das Cores - uma forma divertida e prática de encontrar a coleção de cores que mais combina com a personalidade de cada pessoa, utilizando todos os sentidos (olfato, audição, tato, visão e paladar).
Linha de Produtos em exposição na feira:
Extravinil Sem Cheiro – tinta de alta performance que proporciona finíssimo acabamento fosco ou semibrilho. Possui excelente nivelamento e ótima resistência às ações do tempo, à alcalinidade e ao mofo. Sua formulação possibilita que o ambiente fique sem cheiro 3 horas após a aplicação, tornando sua utilização muito mais segura e agradável. Oferece super lavabilidade facilitando muito a limpeza e ainda tem ótimo rendimento e excelente cobertura. É de fácil aplicação e com baixo respingamento, minimizando desperdícios e sujeira durante a aplicação. Indicada para superfícies internas e externas de alvenaria.
Extravinil Hiper - tinta látex de acabamento fosco com super consistência e de altíssima qualidade. Possibilita fino acabamento deixando o ambiente muito mais charmoso e bonito. Possui maior cobertura e rende 40% mais. Possui baixo VOC (Compostos Orgânicos Voláteis) com pouco odor e duas vezes mais lavabilidade, facilitando a limpeza. Para facilitar a aplicação, sua formulação especial permite retoques na pintura com secagem muito rápida e boa resistência à ação do tempo. Indicada para paredes externas e internas de alvenaria, massa corrida ou acrílica, reboco, concreto, fibrocimento, cerâmica não vitrificada, gesso e texturas.
Esmalte PU Piscinas – esmalte poliuretano bicomponente impermeável ideal para pintura de piscinas de concreto e fibra, deixando-as muito mais bonitas e duráveis.
Polipar Multiuso – esmalte PU super-resistente a riscos e com alta durabilidade. Renova e protege pisos de alvenaria, madeira, metal e azulejos. Possui acabamentos em alto brilho e acetinado e está disponível em mais de 20 cores do sistema tintométrico The Voice of Color.
Multimassa Tapa-Tudo - produto inovador e de alta tecnologia que preenche e nivela imperfeições dos mais diversos tipos de superfícies. Possibilita a correção de forma extra-rápida e em uma única aplicação. Não racha, não retrai e é muito prático, pois devido a sua textura leve permite grande facilidade de manuseio. Indicada para substratos de madeira, gesso, alvenaria e semelhantes, tanto em interiores quanto exteriores, aceitando qualquer tipo de acabamento base água ou base solvente.
Aquabloc - revestimento impermeabilizante especialmente formulado para bloquear o surgimento de umidade, evitando o aparecimento de manchas e bolhas causadas pela eflorescência. Possui excelente ação antimofo permitindo que o ambiente fique muito mais protegido e saudável. O produto é indicado para superfícies de alvenaria, reboco e concreto em superfícies internas e externas como paredes de contenção, paredes externas de fontes de água, floreiras, porões, sótãos, adegas, cisternas, casas de bombas, tanques de concreto, poços de elevadores, armazéns, garagens e pinturas externas de caixas d'água.
Além das novidades que estarão expostas no estande da Construsul, a Tintas Renner conta ainda com outros produtos de alta qualidade e campeões de vendas em seus segmentos.
Sobre a PPG
Multinacional com mais de 125 anos de atuação e 140 fábricas espalhadas pela Europa, Ásia, África, e Américas, a PPG está presente no Brasil desde 1997 e é referência global em tintas, corantes e outras especialidades para o mercado arquitetônico nos segmentos industrial, de manutenção e comercial. Detentora das marcas Tintas Renner, Majestic, Pittsburgh Paints, Olympic, Porter, Monarch, Lucite e PPG HPC (High Performance Coatings), a PPG Arquitetônica também incorporou a SigmaKalon, maior fabricante de tintas da Europa. Em 2007, adquiriu a fábrica e também a licença de uso da marca Tintas Renner.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços