Pirapó promove festa dos motoristas

A Associação dos Motoristas de Pirapó (AMPI) realiza neste domingo, dia 28, a 33ª Festa dos Motoristas. A diretoria da entidade, presidida por Marcos Rogério Carvalho de Melo, oficializou ontem o convite ao prefeito Beto Preto. Também estiveram presentes o vice-presidente Francislei "Poim" de Godoi e o secretário Ronaldo Aparecido de Abreu.
Segundo Melo, serão servidos 650 quilos de costela com acompanhamentos (arroz, salada, farofa e mandioca). “Estamos estimando a presença de cerca de 1.000 pessoas na nossa tradicional festa”, anunciou o presidente da AMPI.

A festa será realizada na sede da associação, na Avenida Airton Senna, sem número, no Contorno Norte de Apucarana, a partir das 12 horas. O evento será precedido pela benção dos veículos, a partir das 8 horas, em frente à igreja matriz de Pirapó, pelo padre Luizinho Pereira.

“Após a benção de caminhões, utilitários e automóveis, os motoristas sairão em carreata, da igreja até a sede da AMPI”, informa o presidente da associação.

O prefeito Beto Preto agradeceu o convite e confirmou presença na Festa dos Motoristas. “Sempre prestigiei a festa e agora, como prefeito, não será diferente”, assinalou.

Beto Preto lembrou que seu avô Cézar Preto colheu a sua primeira safra em Apucarana, no ano de 1948, numa propriedade rural no distrito de Pirapó. “Além da produção agropecuária, as famílias do Pirapó sempre se dedicaram ao transporte de cargas, primeiro com o café, e depois com outros produtos, e isso continua de geração em geração, fortalecendo a economia local”, comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços