Pedro Brito participa de jornada técnica sobre portos em Madri

Pedro Brito participa de jornada técnica sobre portos em Madri

Ascom Antaq -

O diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Pedro Brito, participou, entre os dias 17 e 21 de junho, em Madri, da Jornada Técnica Ibero-Americana, que foi voltada para o tema Portos. O objetivo do encontro foi estreitar relações entre Brasil e Espanha e discutir o setor portuário.

Durante o evento as autoridades trocaram conhecimentos em relação à gestão, ao desenho e a equipamentos da infraestrutura portuária, além de analisarem a capacidade das empresas espanholas nessa gestão e fazerem apresentação dos futuros investimentos aos países convidados. Também aconteceram mesas-redondas e uma série de visitas aos setores de engenharia, construção e equipamentos.

Pedro Brito proferiu duas palestras. A primeira, em 18 de junho, sobre os investimentos portuários na Ibero-América. A segunda, em 19 de junho, sobre os investimentos portuários no Brasil, Chile e Uruguai.

O evento foi promovido pelo Puertos del Estado; Tecniberia; Associação Espanhola de Empresas de Engenharia, Consultoria e Serviços tecn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços