Olinda recebe nova escola profissionalizante



A conceituada rede de franquias On Byte Formação Profissional oferece mais de 70 opções de cursos em diversas áreas de atuação

Com o mercado de trabalho cada dia mais competitivo as novas oportunidades de emprego exigem maior qualificação profissional. Para capacitar jovens e adultos, a rede de franquias On Byte Formação Profissional inaugura no dia 30 de julho sua mais nova unidade em Olinda, no Estado de Pernambuco. Com método de ensino inovador, a rede oferece cursos de rápida formação em diversas áreas.
Na corrida por uma melhor qualificação, a implantação de instituições de ensino segue em ritmo acelerado de crescimento. Com esse cenário, redes de franquias de formação profissional atraem empresários de todo país, como Roberto Douglas Marques da Silva e Mírian Pereira da Silva que decidiram investir no segmento e apostaram na On Byte ao analisar o modelo de negócio e a expansão da marca. 
“O mercado de trabalho de Olinda é diversificado e 99% dos cursos que compõem a grade da rede On Byte atendem toda a demanda local. Desta forma, vamos suprir a necessidade de mão-de-obra especializada. Nossa expectativa são as melhores e já temos planos de expansão do negócio para daqui um ano”, afirma o sócio-proprietário Roberto Douglas Marques da Silva.
A On Byte Olinda contará com uma estrutura diferenciada, distribuída num espaço físico de 120m², próxima às escolas públicas. Com cursos desenvolvidos de acordo com as exigências que o mercado exige e preços acessíveis, mensalidades com valor médio de R$90, a unidade oferece acesso à educação profissional a estudantes de todas as classes sociais.
Silva acrescenta ainda que o segmento na área de cursos profissionalizantes na região tem se mostrado muito promissor. “A cidade apresenta demanda, pois, existem varias oportunidades de emprego. Infelizmente, as vagas não são preenchidas por falta de qualificação profissional. Nós, da On Byte Olinda, queremos capacitar esses profissionais e contribuir para que eles ocupem uma posição de destaque no mercado”, diz.
Com metodologia de ensino diferenciada, o aluno da On Byte Formação Profissional recebe apostilas e tem apoio audiovisual para melhor aproveitamento das aulas. O sistema ensina e conduz o aluno, tudo passo a passo, como se ele estivesse no programa real. Com apostilas de exercícios com exemplos reais, o aluno se forma apto ao ingresso ao mercado de trabalho.

On Byte

A rede On Byte Formação Profissional nasceu em 1992, em Taquaritinga, no Estado de São Paulo. Com um método de ensino inovador entrou para o mundo do franchising em 2010 coma oferta de 70 cursos profissionalizantes no sistema interativo e audiovisual, considerado o grande diferencial da marca.
No comando da rede estão os empresários Daniel Bichiatto e Henrique Barros que possuem 20 anos de know-how no setor de educação. A rede fechou o ano de 2012 com 55 unidades em operação e outras 44 vendidas.Somente no primeiro semestre deste ano já foram inauguradas 28 unidades, totalizando 83 em funcionamento.
Em 2012 a rede foi eleita pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios como a Melhor Franquia do Brasil na categoria emergente e, em 2013, conquistou o primeiro lugar no segmento educação e treinamentos como a que mais cresceu em faturamento no ano anterior. Também este ano, recebeupela 2ª vez o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Serviço:
Unidade Olinda /PE             
Endereço: Av. Antônio da Costa Azevedo, nº 331-A – Peixinhos
(81) 3014- 1990

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços