Musa do Rodeio da Expoacre



A Associação dos Colunistas Sociais do Acre (ACOS) realiza na próxima sexta-feira, 19, no Tatersal Alemão, a festa para escolha da Musa do Rodeio. O evento, que marca a volta de um dos mais prestigiados eventos pré-feira, tem como atração principal a escolha da mais bela jovem representante de fazendas locais, que irá desfilar na abertura do Rodeio 2013, no Parque de Exposições.
Para a presidente da ACOS, a colunista social Roberta Lima, a retomada do evento reforça o clima de animação que todos os anos toma conta da cidade nos dias que antecedem a abertura da Expoacre, que começa no dia 27 deste mês.
“Assim como a Cavalgada, essa é também uma festa que movimenta a cidade e, por consequência, aquece o comércio local, com a venda de peças do vestuário que remetem ao universo country”, observa a colunista.
A escolha da Musa do Rodeio conta ainda com a participação do cantor Guga Cunha (foto), que já fez parte da dupla Gustavo & Castilho. Agora, investindo na carreira solo, o cantor irá apresentar com sua banda os maiores sucessos do ritmo sertanejo universitário, além de músicas de sua autoria.
Informações e reservas de mesas podem ser feitas através do telefone 9900-7278.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços