Motorista é preso com veículo roubado em blitz da Operação Lei Seca

Ação da OLS aconteceu nesta terça-feira (02/07), na Baixada Fluminense

Agentes da Operação Lei Seca (OLS), da Secretaria de Governo, detiveram na noite desta terça-feira (2/7), na Rua São João Batista, em São João de Meriti, um motorista que dirigia um carro roubado.

Marcio Ventura da Silva foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para alcoolemia. Porém, ao realizar uma busca no sistema do Detran, os agentes da OLS perceberam que o veículo tinha sido roubado no dia 7 de março, em Realengo. O motorista detido foi conduzido à 54ª DP (Belford Roxo), onde foi autuado pelo crime de receptação. O proprietário do automóvel roubado foi localizado e recuperou o veículo.

A Operação Lei Seca é uma campanha educativa e de fiscalização, de caráter permanente, lançada em março de 2009, pela Secretaria de Governo. Desde então, até a madrugada do dia 3 de julho, 1.182.032 motoristas foram abordados, 224.152 foram multados, 45.146 veículos foram rebocados e 92.354 motoristas tiveram a CNH recolhida. Um total de 94.365 condutores sofreram sanções administrativas e 2.917, criminais. Os agentes realizaram 1.031.694 testes com o etilômetro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços