Mestrado em Matemática oferecido na UEMS está com inscrições abertas até hoje

Campo Grande (MS) - Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat), de 1ºde junho a 5 de julho. Em Dourados, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul conta com um total de 15 vagas, sendo 12 destinadas somente a professores da Rede de Educação Pública e as outras três vagas para concorrência geral.

A inscrição no exame será efetuada exclusivamente via internet, na página www.profmat-sbm.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 47. Pode inscrever-se no Exame somente portador de diploma de curso superior devidamente registrado no Ministério da Educação ou estudante de curso superior com conclusão prévia ao ato da matrícula, devidamente comprovada perante a respectiva instituição associada.

O Exame contará com uma única prova, realizada no dia 31 de agosto de 2013, com duração máxima de quatro horas. O horário limite para acesso às salas de prova é até 13 horas do horário oficial de Brasília, DF.

Na UEMS, as aulas do Profmat ocorrem às sextas-feiras na sede da Universidade (Cidade Universitária). Mais informações podem ser obtidas em www.uems.br/profmat/.

Fonte: UEMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade