Mais de 19 mil títulos eleitorais podem ser cancelados em Ariquemes-RO

Faltando 10 dias para o fim da terceira e última etapa do recadastramento biométrico dos eleitores de Ariquemes, em Rondônia, 19.913 eleitores ainda não atenderam ao chamado da Justiça Eleitoral.
A última etapa será finalizada no dia 12 de julho, sexta-feira, e, até o momento, 47.720 eleitores já tiveram os dados biométricos cadastrados, número que equivale a 76,4% do eleitorado.
A média de atendimentos diários, que era de aproximadamente 850 no início de junho, caiu para pouco mais de 300 no fim do mesmo mês. Tendo em vista o fim do prazo em Ariquemes, a expectativa dos gestores da Justiça Eleitoral é que o movimento aumente nos próximos dias, restando aos eleitores que deixarem para última hora o enfrentamento de grandes filas.
A juíza da 7ª Zona Eleitoral, Deisy Cristhian Lorena de Oliveira Ferraz, responsável pela condução dos trabalhos em Ariquemes, reforça a obrigatoriedade do recadastramento e convoca os eleitores remanescentes a comparecerem dentro do prazo.
Vale lembrar que os eleitores que não comparecerem ao recadastramento terão os títulos cancelados.
A Central de Atendimento fica localizada no Auditório da Prefeitura - Av. Tancredo Neves, 2166, Setor Institucional. O eleitor deve comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, portando comprovante de residência, documento de identidade oficial e título de eleitor antigo. Não é necessário levar cópias.
Vinte e dois bairros foram convocados nesta última etapa. São eles: Apoio Social, Bairro São Luiz, Bom Jesus, Colonial, Conj. Res. Gerson Neco, Condomínio Duque de Caxias, Cond. São Paulo, Entre Rios, Expansão Urbana, Hortifrutigranjeiro, Lot. Feliz Cidade, Nova Esperança, Polo Moveleiro, Res. Eldorado, Rota do Sol, Setor 06, Setor 08, Setor 11, Setor Institucional, Setor Recreativo, Valtercides Santos e Zona Rural.
Mais informações sobre o recadastramento biométrico podem ser acessadas no site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços