Laboratório Palavra Muda

O Teatro da USP (Tusp) realiza de 24 a 27 de julho o Laboratório Palavra Muda, organizado pelos professores Jorge Larosa Bondía, da Faculdade de Educação da Universidade de Barcelona e José Batista (Zebba) Dal Farra, do Departamento de Artes Cênicas (CAC) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.
O laboratório é composto por dois encontros gratuitos, com Jorge Larrosa e o grupo Ausgang de Teatro, e quatro apresentações. As atividades têm início às 14 horas do dia 24 e serão encerradas às 22 horas do dia 27.
Os encontros gratuitos estão limitados a 20 participantes e as inscrições devem ser feitas pelo email tuspline@usp.br, a partir de 12 de julho. No campo assunto deverá constar “Laboratório Palavra Muda” e no corpo do email uma simples carta de interesse.
As apresentações que ocorrerão no período noturno são abertas ao público e limitadas a 78 lugares. Os ingressos terão o custo de R$20,00 e R$10,00 (meia-entrada). São quatro espetáculos: O Silêncio dos Animais; O Mundo como um Texto que já não diz; Humano Inumano e no último dia haverá uma apresentação rapisódica de todas as sessões.
O TUSP fica na Rua Maria Antonia, 294, São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade