Jogos de Inverno prosseguem no fim de semana

Para o fim de semana, os jogos terão categorias diversas; o campeonato de bocha começa amanhã(12)
Está sendo realizada na cidade, a 35º edição dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina 2013 (JIIL’s). Para o fim de semana, os jogos terão categorias diversas. O campeonato de bocha começa amanhã (12), e vai até o dia 23 de julho. A modalidade será disputada na Associação Recreativa e Esportiva Londrinense (AREL), localizada na rua Henrique Dias, 567, sempre às 20h.

Será realizado no próximo sábado (13), o torneio de biribol de piscina no Iate Clube de Londrina, localizado na Avenida Higienópolis, 2.135. A competição começa às 14h. Já na próxima quinta-feira (18), haverá torneio de buraco em várias associações, sempre às 20h.

Os Jogos já são tradição na cidade de Londrina, porque se tornaram uma opção de lazer para os associados dos clubes durante o inverno. O objetivo é promover a integração e o intercâmbio entre as associações de diferentes instituições de Londrina.

No ano de 2013, o evento conta com a participação da Associação dos Funcionários da Viação Garcia (Afuvigar); Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB); da Associação Cultural e Esportiva de Londrina (Acel); Associação Esportiva da Sanepar de Londrina (Aeslo); Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML); Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF); Associação Recreativa e Esportiva de Londrina (Arel); Grêmio Uninorte;  Iate Clube de Londrina e Grêmio da Polícia Militar (Grepom).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços