Irani será sede da etapa microrregional dos Jasc 2013

O município de Irani que faz parte da abrangência da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Concórdia (SDR), será sede entre os dias 5 a 10 de julho, da etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), classificatória para a etapa regional Oeste que acontece em setembro na cidade de São Miguel do Oeste.
Durante a etapa serão disputados mais de 150 jogos nas modalidades de bocha masculino e feminino, bolão 23 masculino e feminino, futsal masculino e feminino e voleibol masculino, envolvendo 700 atletas de 17 municípios que pertencem as Regionais de Concórdia, Seara e Xanxerê.
De acordo com o integrador esportivo da SDR de Concórdia, Gladimir da Cunha, o microrregional de Irani teve um grande número de equipes inscritas. “Essa etapa terá uma competição de alto nível técnico, com disputas acirradas. A cidade de Irani esta pronta para realizar um grande evento”, comenta Gladimir.
Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, com realização da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) e apoio das SDRs e prefeituras das cidades sedes das etapas.  De acordo com o regulamento dos Jasc de cada microrregional se classifica para a etapa regional os três primeiros classificados, sendo que na bocha masculino e futsal feminino serão classificados os quatro primeiros colocados.
Relação dos municípios participantes:
SDR Concórdia: Concórdia, Irani, Peritiba, Ipira e Piratuba;
SDR Xanxerê: Xanxerê, Xaxim, Passos Maia, Abelardo Luz, Marema, Ponte Serrada, Faxinal dos Guedes e Vargeão;
SDR Seara: Seara, Ipumirim, Itá e Lindóia do sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade