Inverno requer aquecimento nas doações de sangue

Caixa dos Advogados promove campanha de incentivo à doação de sangue no período que registra baixa de voluntários e compromete o estoque dos bancos de sangue

Durante o inverno, é necessário aquecer a doação de sangue, período em que há uma grande queda no número de voluntários. Para contribuir no abastecimento do estoque do Hemobanco, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR) estendeu a campanha "Doador Legal" até o dia 10 de julho, com o objetivo de incentivar advogados, dependentes estatutários e funcionários a participarem desta importante ação que ajuda a salvar vidas.

Como inventivo, a CAA ainda oferece aos voluntários um kit junino, contendo chapéu de palha, uma caixa de estalinho, doces juninos e um vale de meia garrafa de vinho do Bar do Pachá. Os doares também concorrem ao sorteio de um jantar para duas pessoas no restaurante Quintal do Guima, um jantar para duas pessoas no restaurante Batel Grill e um voucher de sequência de massas e buffet de saladas no Restaurante Scavollo. Para receber o kit e participar do sorteio de prêmios, basta apresentar o comprovante de doação na secretaria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR).

O Hemobanco fica na Rua Capitão Souza Franco, 290, no bairro Bigorrilho e as doações podem ser feitas das 8 às 19 horas. Para doar sangue é necessário apresentar boas condições de saúde e estar bem alimentado; ter entre 16 e 65 anos e no mínimo 50 quilos. É indispensável a apresentação de um documento de identidade com foto. Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (41) 3023-5545.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços