Instituições reconhecidas pelo Top Ser Humano serão premiadas pela Federação Interamericana de Associações de Gestão Humana


Guarida Imóveis, Centro Universitário La Salle, Hospital Mãe de Deus e Tribunal de Contas do RS foram vencedores da edição de 2011 da premiação promovida pela ABRH-RS.
Quatro instituições vencedoras do Top Ser Humano 2011 receberão o prêmio em gestão humana Oscar Alvear Urrutia, da Federação Interamericana de Associações de Gestão Humana (FIDAGH). A cerimônia de premiação será realizada no dia 19 de julho, durante o 23º Congresso Interamericano de Gestão Humana (CIGEH), na cidade do Panamá.
A Guarida Imóveis concorreu à premiação com o case Universidade Guarida: Formação em qualidade de vida; o Centro Universitário La Salle - Unilasalle, com o case Saúde do Trabalhador - o cuidado que faz a diferença; o Hospital Mãe de Deus, com o case Incubadora Educacional; e o Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul, com o Programa Aprendendo a Recomeçar – PAR.
A edição de 2013 do prêmio da FIDAGH reconheceu 11 iniciativas brasileiras e duas colombianas na categoria Excelência Empresarial, além de um profissional na categoria Investigação e Ensaio.
Oscar Alvear Urrutia
Instituído em 1993, o prêmio completará 20 anos em novembro. Reconhece, bienalmente, as contribuições com propriedade e criatividade para o progresso das Associações Nacionais Membros (ANM), dando-lhes apoio em sua incansável defesa e desenvolvimento da gestão do talento humano no Continente Americano. A FIDAGH é constituída por 15 associações nacionais de gestão humana que representam os seguintes países latino-americanos: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Republica Dominicana, Equador, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Sobre a ABRH-RS
Referência nacional entre as seccionais da ABRH Nacional, a Associação Brasileira de Recursos Humanos - RS acumula 40 anos de atividades no Rio Grande do Sul. Com mais de 1,7 mil associados, a entidade atua com foco na capacitação e qualificação profissional, por intermédio de cursos e eventos realizados durante todos os meses do ano. Com a agência ABRHestágios também contribui para a formação profissional dos cidadãos gaúchos, envolvendo mais de 200 mil estudantes que buscam espaço no mercado de trabalho. Somente em 2012, 7645 vagas foram preenchidas em diversas áreas de graduação. Tendo como um de seus pilares a gestão de excelência, chancelada pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), a ABRH-RS conquistou a Medalha de Bronze (2010) e o Troféu Bronze (2011), no Prêmio Qualidade RS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços