Inscrições para o Festival de Dança terminam na segunda-feira (29)


Haverá a seleção de quatro companhias nacionais ou internacionais, além de três de Londrina e região
Os grupos de dança interessados em integrar a grade artística do 11º Festival de Dança de Londrina podem enviar as propostas dos espetáculos até segunda-feira (29). As inscrições são gratuitas e o regulamento está no site www.festivaldedancadelondrina.art.br. Serão selecionadas quatro companhias nacionais ou internacionais e, também, três de Londrina e região.

A inscrição inclui uma etapa on-line e outra postal. Inicialmente, deve ser preenchida ficha de inscrição disponível no site do Festival, a qual deve ser encaminhada para o e-mail festival@festivaldedancadelondrina.com.br.

Posteriormente, os vídeos, textos e fotos devem ser postados, em envelope único, para a sede do Festival, que fica na rua Senador Souza Naves, 2.380. Sendo que os artistas de Londrina e região podem entregar o material pessoalmente nesse endereço.

O resultado da seletiva será divulgado até o dia 12 de agosto no site oficial. Os selecionados farão jus a cachê e logística (transporte, hospedagem e alimentação) pagos pelo Festival. As montagens integrarão a grade artística do evento, que irá acontecer de 4 a 13 de outubro de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços