Inscrições abertas para 8º Concurso Rainha da Saúde RS e Jogos da Saúde 2013


Os trabalhadores de hospitais privados, clínicas, laboratórios e serviços de saúde de todo o RS terão a oportunidade de participar, pelo oitavo ano consecutivo, do Concurso Rainha da Saúde e Jogos da Saúde. Os eventos, que são promovidos pelo Sistema Fecomércio-RS/ Sesc e a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (Fehosul), acontecerão entre os dias 27 e 29 de setembro, em Porto Alegre, e as inscrições já podem ser realizadas pelo site https://www.sesc-rs.com.br/rainhaejogosdasaude/_fichas.htm.

Os dois eventos, que contam com a adesão de profissionais de várias regiões do Estado, acontecerão entre os dias 27 e 29 de setembro, nas dependências do Sesc Campestre, em Porto Alegre. O Concurso Rainha da Saúde terá como premiação uma joia e pacote de hospedagem em um dos Hotéis SESC no Estado (Campestre/ Porto Alegre, Gramado ou Torres). Já os jogos têm como premiação troféu e contam com as modalidades de vôlei feminino, vôlei de areia em duplas (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), futebol sete masculino, atletismo – 100m e 400m, salto em distância, arremesso de peso, canastra mista e dama mista (masculino e feminino). As inscrições para o 8º Concurso Rainha da Saúde RS e Jogos da Saúde 2013 já estão abertas e podem ser realizadas pelo site https://www.sesc-rs.com.br/rainhaejogosdasaude/_fichas.htm.

Os eventos têm o objetivo de promover qualidade de vida dos trabalhadores de hospitais privados, clínicas, laboratórios e serviços de saúde, por meio de ações de lazer, integração e esporte. Informações sobre as inscrições para os eventos podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/rainhaejogosdasaude.

Sobre o Sesc - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente nos 497 municípios gaúchos com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação.  Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade