Inscrição para prêmio MPE Brasil RJ 2013 está aberta

Premiação é a mais importante para micro e pequenas empresas e cooperativas

Está aberta a inscrição para o Prêmio MPE Brasil RJ 2013 – mais importante premiação para micro e pequenas empresas, cooperativas e associações produtivas. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 31 deste mês. A conquista do prêmio na etapa estadual já garante ao vencedor o direito de usar o selo do MPE Brasil RJ, além de certificado, permitindo ao vencedor mais destaque no mercado.

O MPE Brasil RJ é uma realização da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Sebrae-RJ, Firjan e Gerdau-Cosigua.

A premiação tem como o objetivo de promover o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade entre as empresas, estimular a inovação em processos e produto e/serviços, além de disseminar os conceitos e as práticas de gestão. Em nível nacional, o MPE Brasil é promovido nos 27 estados. Os vencedores estaduais participarão do evento de reconhecimento nacional, além da disputa da etapa nacional, em Brasília, no primeiro trimestre do ano que vem.

As categorias do MPE Brasil são as seguintes: comércio, indústria, serviços, serviços de turismo, serviços de TI, serviços de saúde, serviços de educação e agronegócio. A competição também inclui dois reconhecimentos especiais - destaque em responsabilidade social e destaque de inovação.

A inscrição para participar do MPE Brasil RJ pode ser feita no site www.premiompe.sebrae.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade