Imtep participa do Dia do Desafio

Unidade de negócios Qualidade de Vida promoveu atividades físicas com os colaboradores e clientes da empresa
Com a intenção de ajudar Curitiba a vencer o Dia do Desafio, iniciativa realizada em todo o Brasil, nesta quarta-feira (29), a unidade de negócios Qualidade de Vida do Imtep, referência em saúde empresarial, promoveu atividades físicas com os colaboradores e clientes da empresa.

O professor de educação física Felipe Pesaroglo e a estagiária Mariane Binotto Melo, do Imtep, coordenaram as aulas de ginástica laboral, com alongamento, exercícios articulares e dinâmica com bexigas, na sede da empresa e na rede de hotéis Deville. Depois de cada sessão, o Imtep fez o registro da prática para contar pontos para a capital paranaense. Este ano, na competição nacional, a cidade concorre contra Porto Alegre (RS), e com Doha, no Catar, no âmbito internacional.

O Dia do Desafio é realizado em todo o Brasil e propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. A ação acontece em forma de uma competição saudável entre duas cidades: o município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence.

Sobre o Imtep - Há 18 anos no mercado brasileiro, o Imtep é referência em gestão de saúde empresarial. Oferece uma gama completa de serviços que atendem às necessidades de clientes corporativos. Possui centros de atendimento em todo o país, com matriz em Curitiba e filiais em São José dos Pinhais, São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, é responsável pela gestão de ambulatórios, instalados em grandes empresas, incluindo multinacionais. O Imtep é formado por quatro unidades de negócio: Gestão de Serviços - terceiriza mão de obra para serviços de saúde e segurança, gerencia ambulatórios, disponibilizando insumos, recursos, equipamentos e medicamentos, conforme a necessidade do cliente; Saúde Ocupacional - oferece serviços direcionados à medicina e segurança do trabalho; Cursos e Treinamentos - ministra cursos e treinamentos na área de saúde e segurança do trabalho, oferecendo instrutores qualificados, recursos e material didático; e Qualidade de Vida - desenvolve ações, projetos e atividades que visam à melhoria da qualidade de vida das pessoas, com ênfase no bem-estar do trabalhador e na eficácia organizacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços