Ifac oferta curso de Tecnologia em Processos Escolares

ifac3Para formar profissionais que ajudem no funcionamento dos espaços educacionais, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac) lança o edital para abertura do processo seletivo do curso superior de Tecnologia em Processos Escolares.
Serão 40 vagas, com seleção através de prova de redação, para o campus do Instituto em Rio Branco. Deste total de vagas, 18 serão para ampla concorrência e duas vagas serão destinadas aos portadores de necessidades especiais.
A inscrição deverá ser realizada exclusivamente na coordenação de Registro Escolar do Campus no período de 8 a 10 de julho de 2013, no seguinte endereço e horários: Campus Rio Branco, Av. Brasil, 920 - Bairro Xavier Maia, no horário das 8h às 11h30, das 14h às 17h30 e das 19h às 21h.
O preenchimento do formulário de inscrição é  obrigatório para fins de efetivação da inscrição e as informações prestadas serão de inteira responsabilidade do candidato. O candidato deverá realizar a prova no município de Rio Branco, em locais a serem divulgados por meio de Edital Complementar.
Para mais informações, confira o Edital ou entre em contato com o IFAC através dos contatos:
Tel.: 3222-8291
E-mail:  reitoria@ifac.edu.br
Site: HTTP://www.ifac.edu.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços