I Encontro das Associações Mineiras de Psicologia


 
Na última sexta-feira, dia 5 de julho, o CRP-MG, em parceria com o Sindicato dos Psicólogos do Estado de Minas Gerais (PSINDMG), realizou uma roda de conversa com representantes das associações da Psicologia. O I Encontro das Associações Mineiras da Psicologia reuniu representantes da Associação dos Psicólogos do Alto Paraopeba (APAP), de Governador Valadares, de Ubá e de Araxá, além de conselheiros do CRP-MG e diretores do PSINDMG.
Com o objetivo de aproximar as associações, o encontro contou com a participação da psicóloga Elizabet Sá, que apresentou a história do movimento associativo no estado. Elizabet explicou que este movimento teve início com a Sociedade Mineira de Psicologia, culminando com a fundação do Sindicato dos Psicólogos do Estado de Minas Gerais.
Durante o encontro, cada associação apresentou seu trabalho e as dificuldades que enfrentam. Os participantes definiram a realização de encontros anuais entre as associações e a criação de um grupo de emails, que funcionará como um canal de troca de informações entre as mesmas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços