Hungria será o próximo adversário do Brasil antes do Mundial Júnior Masculino de Handebol

Divulgação/PhotoGrafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Seleção Brasileira estreia no dia 14 no Mundial da Bósnia



Amistoso que seria disputado nesta segunda-feira (8) contra o Kwait foi cancelado pela equipe adversária
Santo André (SP) - O confronto que seria disputado entre a Seleção Brasileira Masculina de Novos de Handebol e o Kwait, nesta segunda-feira (8), foi cancelado, em virtude de problemas físicos da equipe adversária. O compromisso fazia parte da série de amistosos preparatórios que o Brasil faz na Eslovênia para o Campeonato Mundial Júnior, que será disputado na Bósnia e Herzegovina, de 14 a 28 deste mês. Com isso, a equipe se prepara para enfrentar a Hungria, amanhã, no País dos adversários, às 12h (horário de Brasília).

Este será o terceiro duelo desta fase na Europa. Neste fim de semana, os brasileiros fizeram dois jogos. No sábado, foram superados por um gol pela Sérvia (27 a 26). Já no domingo, a equipe comandada pelo espanhol Jordi Ribera derrotou a Rússia também por um gol (29 a 28). Na quarta-feira (10), a Seleção volta à Eslovênia para seu último compromisso contra os donos da casa, antes de seguir rumo à Bósnia na sexta-feira (12).

No Campeonato Mundial, o Brasil faz parte do grupo D, ao lado de Espanha, Suécia, Egito, Chile e Kwait, e fará todos os jogos da primeira fase na cidade de Zenica. Na chave A, que joga em Banja Luka, estão Tunísia, França, Rússia, Dinamarca, Angola e Sérvia. O grupo B é composto por Alemanha, Croácia, Suíça, Qatar, Holanda e Argélia e terá como sede Ljubuski. Bósnia, Congo, Eslovênia, Coreia do Sul, Argentina e Hungria formam a chave C. Os confrontos terão como palco a capital Sarajevo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços