Guarida Imóveis é destaque no Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina

A avaliação que reconhece a empresa gaúcha é uma parceria da Revista HSM Management e da consultoria internacional Great Place to Work (GPTW).  
                                          
A Guarida Imóveis foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina. A empresa ficou classificada entre as principais, na pesquisa realizada pelo Great Place to Work Institute. “É uma grande honra termos sido reconhecidos mais uma vez por esse grande prêmio. Avaliações como esta reforçam que o engajamento e a satisfação de nossos colaboradores já se consolidaram como uma das grandes marcas da Guarida Imóveis”, destaca Ederon Amaro Soares da Silva, Presidente Fundador da Guarida.
O levantamento avaliou o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e analisou as práticas de gestão de pessoas, focadas no desenvolvimento e no crescimento dos colaboradores da Guarida Imóveis. A premiação será entregue dia 29 de maio, na Riviera Maya, no México, durante a semana da Conferência da América Latina do Great Place to Work. A Diretora Executiva da Guarida Imóveis, Cristiane Godoy Sapiro estará presente para celebrar o reconhecimento. “São anos de trabalho, dedicação e muito empenho para levar adiante um sonho que começou em 1977 com o nosso fundador, conta Cristiane.
A avaliação das Melhores Empresas para Trabalhar foi concluída pela equipe de consultores do Great Place to Work®, a única empresa global especialista em ambiente de trabalho que oferece consultoria e treinamento para auxiliar as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança, sendo capaz de aplicar pesquisas exclusivas e diferenciadas que tornem as organizações cada vez melhores.

Sobre a Guarida Imóveis
No ramo imobiliário desde 1977, nos últimos anos a Guarida Imóveis tem ampliado significativamente sua participação no mercado imobiliário gaúcho. Conta com mais de 600 profissionais para atender aos mais de 80 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. Também já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores empresas para Trabalhar RS, Brasil e  América Latina do Great Place to Work Institute, Top of Mind da Revista Amanhã, Top Ser Humano, Marcas de Quem Decide do JC e Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços