Guarda Municipal completa três anos em Londrina

Guarda Municipal completa três anos em Londrina

Lista com os aprovados no teste psicológico deve ser publicada na próxima semana
A Guarda Municipal de Londrina chega aos três anos nesta sexta-feira (5) com a expectativa de contratação de 200 novos servidores. A lista com os nomes dos candidatos aprovados no teste psicológico, aplicado no último domingo (30), deve sair na segunda semana de julho. A corporação conta com 183 servidores atualmente, sendo 147 homens e 36 mulheres.

Para o curso de formação serão chamados os 200 primeiros aprovados no concurso. No início, a Guarda Municipal contava com 251 servidores, mas muitos deixaram a corporação, pois foram aprovados em outros concursos públicos como, por exemplo, da Polícia Militar.

Fazem parte do serviço da Guarda Municipal o vídeo monitoramento 24h e o zelo pelo patrimônio público de prédios governamentais como os postos de saúde, escolas e parques municipais e áreas administrativas da Prefeitura.

O diretor da Guarda, Osmar dos Santos, ressaltou os pontos positivos de ter a corporação na cidade. “É importante ter a Guarda Municipal na cidade, porque isso transmite uma sensação de mais segurança para a população seja por causa dos postos fixos ou pelo próprio patrulhamento. É mais tranquilidade e segurança para o londrinense”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade