Governo organiza últimos detalhes para a Expoacre 2013

O governador Tião Viana recebeu na manhã deste sábado, 6, em seu gabinete, os organizadores da Expoacre 2013 para acertar os últimos detalhes da maior feira de negócios e entretenimento do estado. A Expoacre será realizada de 27 de julho a 4 de agosto no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco e traz uma ampla programação com entrada franca, a exceção dos shows.
O governador Tião Viana recebeu na manhã deste sábado, 6, em seu gabinete, os organizadores da Expoacre 2013 (Foto: Sérgio Vale/Secom)
O governador Tião Viana recebeu na manhã deste sábado, 6, em seu gabinete, os organizadores da Expoacre 2013 (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Nena Mubárac, uma das organizadoras da feira, conta que as obras de readequação do espaço para receber o evento começam na segunda-feira, 8. Já Dudé Lima, que também organiza a feira, reforça que a iniciativa privada participa muito desse momento, readequando seus próprios espaços, fazendo com que os investimentos públicos girem em torno da estrutura aberta, como mudanças no sistema de iluminação.
A abertura da Expoacre acontece com a tradicional Cavalgada e encerra-se no dia 4 de agosto com uma novidade, o torneio de lutas do MMA, além de show de MotoCross free style com o campeão da modalidade, Gilmar Flores, o Joaninha.
O setor produtivo vem mais forte esse ano para mostrar seus feitos, fechar negócios e conquistar parcerias. O secretário de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar, Lourival Marques, conta que a feira vem trazendo os avanços do setor produtivo na piscicultura acreana e todo o agronegócio, além das indústrias.
A Expoacre 2013 é realizada pelo governo do Estado e o Sebrae, com apoio da prefeitura de Rio Branco, Acisa, Federação das Indústrias, Federação do Comércio e Federação da Agricultura e das instituições financeiras Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco da Amazônia.

Comentários

  1. tinha gente falando que a entrada seria paga por 10 reais isso e verdade ou e mentira do povo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços