Governador e secretário-geral apresentam dados dos projetos estratégicos à base aliada


 
 
O governador Tarso Genro abre às 10h30 desta quarta-feira (03) os trabalhos da primeira edição do Sala de Gestão Informa, um encontro promovido pela Secretaria-Geral de Governo com os 32 deputados estaduais da base aliada e os membros do Conselho Político. Conduzida pelo governador e pelo secretário-geral, Vinicius Wu, a reunião no Palácio Piratini pretende fornecer aos parlamentares informações atualizadas acerca da situação dos principais projetos estratégicos do Governo do Estado.

Também será realizada uma exposição da Sistemática de Monitoramento Estratégico, o modelo de gestão e acompanhamento dos projetos considerados prioritários para o desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Sul. Entre as áreas abordadas, estarão saneamento, saúde, tecnópoles, micro e pequenas empresas, combate à miséria e acessos municipais.

Além de dados que especificam o volume de investimentos realizado pelo Estado do Rio Grande do Sul em cada uma das áreas estratégicas, os deputados também conhecerão as principais obras a serem entregues pelo Governo até o segundo semestre de 2013.

O evento tem caráter de reunião interna e será aberto para a imprensa somente durante as falas iniciais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade