Fundação Clóvis Salgado lança os catálogos das exposições “Trato” e “Corpo Tangente”




Neste sábado (20), às 11h, no Teatro João Ceschiatti, a Fundação Clóvis Salgado realiza bate-papo com os vencedores do edital de Artes Visuais 2013/14 para o lançamento dos catálogos das exposições “Trato” e “Corpo Tangente”, de autoria de Sara Lambranho e Bruno Rios, respectivamente. O evento é aberto ao público e com entrada gratuita.

A exposição Trato, de Sara Lambranho, é um questionamento referente às relações de conforto e segurança que se estabelecem entre o espaço público e privado. A instalação ocupa a galeria de forma a criar uma cerca de contenção, demonstrando a utilização da natureza como sistema de proteção e de demarcação desses territórios.

Já na exposição Corpo Tangente, Bruno Rios apresenta um conjunto de obras em diversas linguagens (fotografia, vídeo, desenho e instalação) com a proposta de desenvolver o olhar do visitante para as relações cotidianas de forma poética e lúdica.

As duas exposições ficam abertas para visitação até este domingo, 21 de julho, de terça a sábado, das 9h30 às 21h; domingo, das 16h às 21h.

Mais informações pelo telefone (31) 3236-7400 ou no site palaciodasartes.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços